You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Saturday, October 28, 2006

Tempo

Já disse uma vez um Santo: "O que é tempo?"
O meu anda muito doido!
Estou sem computador direto para atualizar o blog e com as correrias de final de período é que o que restava de tempo ficou quase nulo.
Após uma série de complicações eu consegui fazer minha matrícula, só que a maioria das disciplinas está na fila de espera. Minhas aulas para concurso estão no fim e espero que surjam outras para eu não ficar sem trabalho. Continuo lendo muito e esperando para que os filmes entrem em cartaz:
300 de Esparta
Homem-Aranha 3
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Motoqueiro Fantasma
Eragon, e outros...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ele ainda vive!!!!!

achei que sua cyber-vida tinha acabado.

bjs

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home