You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Friday, May 19, 2006

Da Vinci

Que filme!!! O Código Da Vinci superou minhas espectativas. Agora eu vou ter que ler o livro!!!!
Eu acabei indo hoje, mesmo pagando mais caro, mas pelos seguinte motivos:
> eu não estava a fim de esperar para ser chamado por alguém
> eu não queria chamar ninguém em cima da hora
> eu tinha que ir ao shopping hoje
O único porém foi aquela sensação de comentar o filem com alguém depois da sessão. Mas quem vive de passado é museu, e se eu ficar olhando sempre pra trás e procurar algo que não existe mais, eu nunca vou poder seguir o meu caminho.
Comecei minha nova turma de alunos hoje. A minha primeira impressão foi boa, vamos ver como eles se comportam quando eu começar a explicar algo mais complicado.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Espero mesmo que seja bom, vou ver essa semana.
não sabia que tu também era professor. Boa Sorte!
bjs

2:53 PM  

Post a Comment

<< Home