You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Saturday, June 24, 2006

Expresso Junho - Oriente-me

Tudo correu como um foguete:
As aulas começaram;
Vou dar aulas de atualidades pra concurso;
Tem atividade dia sim, dia não, em virtude dos jogos da Copa;
Já viajei três vezes este mês;
Estou namorando com Juliane.

Os professores da faculdade estão apertando o que podem por causa dos horários partidos. Eu mesmo só tive aula de Introdução à Educação na última terça - e as aulas começaram no dia 08/06. Na próxima terça não tenho aula de novo.
As aulas pro curso pré-vest e pro concurso ainda estão meio paradas, também por causa da Copa.
Juliane está morando em Surubim, interior do Estado (mais ou menos umas três horas de viagem). Sempre que os horários coincidem, eu viajo pra lá. Já que a Copa está dando esse tempo, estamos aproveitando. Juliane, pra que ainda não sabe, é a minha ex-esposa. Depois de quase nove meses separados, reatamos, mas não como marido e mulher: como namorados. Com calma tudo se ajeita.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home