You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Tuesday, May 23, 2006

Reprise

Essa semana é a das reprises:
1º) No domingo fui assistir novamente o Código Da Vinci.
2º) Música escolhida da semana - Reptilia (The Strokes)
E ainda estamos na quarta. Vamos ver o que mais se repete daqui para o final de semana.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a pedida dessa semana com certeza deve ser X-men. E com certeza tem que se ver mais de uma vez.
Afinal Wolverine é o máximo!
bjs

11:54 AM  

Post a Comment

<< Home