You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Thursday, April 13, 2006

Quinta-feira, véspera de Sexta da Paixão

Dia de inferno astral. Mais uma vez chego em casa e nem sinal do povo: viajaram para uma praia e nem sequer me chamaram (não que eu fosse aceitar, mas acho que um pouco de consideração ajuda). Não compraram água mineral e ainda por cima tive que recolher toda a roupa pra não cair no terraço molhado.
Em contrapartida, eu resolvi fazer algo que nunca experimentara antes: abri uma garrafa de vinho branco e tomei toda. Resultado: fiquei de porre, ouvindo música alta, simplesmente querendo companhia e sem ter. Me lamentando por uma vida miserável e por resquícios deum passado perdido. Chorando e cantando. Cantando e chorando. O repertório?! O mais variado possível: de Engenheiros do Hawaii a Evanescense; de Scorpions a Blind Guardian; de Angra a Ira!; mas sempre deixando espaço para Stairway to Heaven do Led Zeppelin.
Pós-resultado: vomitei feito um condenado. Não tive ressaca. Não vejo a graça que o povo sente em estar bêbado. Nunca havia chegado a esse ponto antes - e não acredito que irei chegar novamente.
Espero que o restante desse feriado seja melhor. O último (o carnaval) já foi uma perda total.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é horrível se lamentar e no mesmo lugar sempre estar.

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

também é horrível quando uma nuvem tipo catarata embaça o seu futuro e você sente medo de seguir adiante.

3:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

tudo o que está acontecendo com você no momento é fruto de suas próprias ações. está na hora de parar de culpar o passado e o presente, parar de jogar a responsabilidade para cima de quem está ao seu redor, e tomar uma atitude. não seja fraco assim, nem procure desculpas para a situação. simplesmente páre de se lamentar, desista de se destruir e siga em frente! depressão e fossa só é legal em letra de música...

5:21 AM  

Post a Comment

<< Home