You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Sunday, March 19, 2006

If by my life or death, I can protect you, I will.
You have my sword.
Sinto falta de dizer isso pra alguém. Mas é justo nesse ponto que se encontra a grande questão: para quem? Essa é mais uma resposta que ando procurando. E é uma das respostas que sinto mais distante de encontrar. Questões, dúvidas, anseios...

1 Comments:

Blogger Fabiana said...

só existe uma pessoa para quem você precisa falar isso. desnecessário dizer que esta pessoa é você.

6:16 AM  

Post a Comment

<< Home