You Have My Sword

Aos que me conhecem. Aos que não me conhecem. Aos que já ouviram falar de mim. Aos que estão se lixando pra quem eu sou. Espero que gostem do espetáculo.

My Photo
Name:
Location: Recife, Pernambuco, Brazil

Quem eu sou? Isso, nem eu sei realmente. Cada dia é uma batalha. Cada batalha uma icógnita. Viver, lutar, cair, erguer-se, dia após dia... Vitória, talvez sim, talvez não. Aprendizados, sempre.

Saturday, March 25, 2006

Ao que parece, esqueceram de mim

É incrível com quase cinco anos se passaram desde que conheci Vicky e decidimos eu, Paulo, Fernanda, Gal e ela, formarmos a Sociedade do Anel (em homenagem a Tolkien). E é ainda mais incrível que aquela amizade que existia tenha praticamente se desfeito como poeira no vento.
Lembro das tardes de vídeo e pão-de-queijo, das saídas à pizzarias e cinemas, entre outras coisas.
A última vez que fui ao cinema, foi pra ver as Crônicas de Nárnia, sozinho, só pra saber que parte da turma iria assistir na sessão seguinte... Dá um nó na garganta quando lembro disso.
Juliane me disse quando nos separamos que eu havia ficado com os amigos. Fiquei mesmo?
De vez em quando eu tenho notícias de Paulo, ou Fernanda me chama para sair, mas não passa disso.
Tenho saudades da velha turma, e de todos aqueles momentos alegres.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home